Desjoyaux, o inventor da piscina em que mergulha nas férias

Desjoyaux inventou uma piscina fácil de instalar e manter, para a alegria de todas as famílias. Uma piscina para poder beneficiar de férias em casa, e que pode ser usada de 1001 maneiras, em qualquer altura do dia ou do ano.

 

TODO MUNDO TEM O DIREITO DE TER UMA PISCINA!
 

Num dia de 1966, Jean Desjoyaux decidiu oferecer uma piscina à sua família. Determinado para atingir esse objectivo, começou a construir uma piscina sozinho. Com a piscina chegaram também as risadas, a diversão e os momentos agradáveis. Os que ficam nas memórias. Mas também se vieram juntar amigos e vizinhos, criando um óptimo clima para as crianças, digno das melhores férias... Com esta primeira piscina, Jean Desjoyaux descobriu que afinal a piscina não é só betão, bordadura e água. Também envolve alegria contagiante, criando um espírito de família compartilhado. Para Jean Desjoyaux, uma piscina deveria ser algo de acessível a todas as famílias!

 

UMA PISCINA E MUITAS VIDAS!
 

Com a piscina, é criado um novo local na casa que se torna diferente dos outros: Um local único e múltiplo. Agora, biblioteca. A qualquer momento, sala de jogos. Hoje à noite, bar. Amanhã, sala de massagens, sala de ginástica e ainda sala de jantar…

Graças a esta visão mais alargada da piscina, Desjoyaux apresenta não só a sua experiência técnica e produtos exclusivos, mas também ajuda a dar sucesso a esse espaço com uma consultoria de planejamento, acessórios, decoração... A sua piscina torna-se uma nova divisão que pode ser usada de mil e uma maneiras. Assim que molhar a ponta do pé, já se sentirá como se estivesse de férias!

Consulte todas as piscinas Desjoyaux, um especialista na venda de piscinas.