A mais linda das piscinas

Tem espaço ao redor da sua piscina ? Como aumentar o espaço ? Dê liberdade à sua imaginação relativamente à decoração da piscina, afim de criar um ambiente próprio à piscina: da jardinagem à iluminação, pode criar um pequeno paraíso verde, bonito e prático.


A PISCINA NO JARDIM

A piscina em si não é suficiente para tranformar o seu jardim num lugar de descanso e relaxamento. A natureza que a rodeia também tem a sua função. Uma linda árvore bem cuidada dará uma sombra muito importante no verão. Canteiros ou vasos de flores darão uma cor e uma aparência diferente à sua piscina. Para um ambiente mais natural, também pode plantar arbustos e trepadeiras para colocar a piscina mais ao abrigo de olhares indiscretos. Mas nao coloque porém as plantas muito perto da água, porque também têm o inconveniente de trazer alguma sujidade.


O MOBILIÁRIO DE JARDIM

Relativamente à decoração da sua piscina : A certas alturas, a sua piscina será o lugar mais movimentado da casa. Portanto, é difícil ignorar o desenvolvimento do deque. Móveis de jardim, mesa, guarda-sol, espreguiçadeira, cozinha ao ar livre, churrasqueira, balanço, rede; do equipamento mais simples ao mais completo, as opções são muitas. Lembre-se de harmonizar os elementos para criar um espaço mais bonito.


FONTES E ILUMINAÇÃO

A decoração pode ser ampliada por fontes de água: parede de água, cascata, fonte... o suave som da água fluindo, traz um toque zen ao ambiente da sua piscina. Depois do som, a iluminação... com projetores submersos ou no deque, o efeito é imediato para desfrutar de um mergulho à meia-noite. Pequenas luzes flutuantes proporcionam um toque extra de magia à piscina. Mais uma vez, a linha de iluminação oferece várias possibilidades, dependendo do ambiente que quer dar à sua piscina. A escolha da decoraçao da sua piscina é inteiramente sua.