Proteja adequadamente a sua piscina

Quando pensa em relaxar, ou quando se envolve em brincadeiras em volta da sua piscina, também pensa na proteção dos seus filhos. Qual é o sistema de segurança que se adapta melhor a sua instalação?

 

QUATRO SISTEMAS DE SEGURANÇA PARA PISCINAS PRIVADAS

As barreiras, localizadas ao redor da piscina, a uma altura de 1,10 m, evitam que as crianças menores de 5 anos tenham acesso à piscina. Existem modelos fixos, removíveis ou retráteis.

Com um abrigo, tem a possibilidade de prolongar a temporada na piscina enquanto protege a piscina contra a poluição externa. Os abrigos Desjoyaux são conhecidos pela sua resistência às mudanças climáticas.

Os alarmes de detecção de imersão ou detecção de passagem, foram criados para pequenos orçamentos.

As coberturas protegem contra a poluição externa e conservam a temperatura da água. O seu impacto visual é praticamente nulo, uma vez que se encaixam perfeitamente na piscina. Atenção porém, prque nem todos os tipos de coberturas são aprovados.

 

UM PRINCÍPIO DA VIGILÂNCIA

Qualquer sistema de segurança numa piscina privada, na qual se envolvam crianças, não pode substituir completamente a vigilância dos pais. Todos os dispositivos devem ser usados com base no parecer de um especialista. Sem esquecer que tanto a prevenção como a informação dada a grandes e pequenos, é a melhor base de uma boa proteção.