Construção piscinas passo a passo

Descubra passo a passo a evolução da construção da sua piscina Desjoyaux. Da escolha do local de implantação à ligação eléctrica, a Desjoyaux acompanha-o durante toda a construção da sua piscina.

O LANÇAMENTO DO PROJETO

 

No próximo verão, está decidido. Vai apanhar sol à beira da sua piscina! Mas antes que possa aproveitar a sua nova praia privada, conheça as normas que regem o seu projeto. Licença de construção? Autorização prévia? Tudo dependerá do tamanho da sua piscina. O Plano de Desenvolvimento Local também pode impor certas medidas de distância com os eus vizinhos. É na Câmara Municipal da sua zona de residência que obterá todas as informações.

 

AS ETAPAS DE CONSTRUÇÃO DA PISCINA

 

Depois de escolher o local para a sua piscina, protegida do vento e dos olhares curiosos, com máximo de luz solar, o trabalho pode ser iniciado.
A primeira etapa inicia-se com a terraplenagem.
A estrutura é então colocada, e tudo é betonado.
As bordaduras e as placas do pavimento são colocadas.
Depois vem o momento do enchimento e da drenagem.
O azul aparece com a instalação do revestimento da piscina. Finalmente, os equipamentos de filtração e eléctricos são instalados e ligados.    


CONSTRUÇÃO DA PISCINA: TODOS AO BANHO!

 

Com a água na sua piscina, é a hora do primeiro mergulho! O tempo de realização da obra é de 7 – 15 dias. A Desjoyaux garante uma construção feita por especialistas e dá-lhe a assistência técnica se quiser lançar-se sozinho nessa aventura. Porém, lembre-se que consoante a altura do ano,  as encomendas podem ser muitas. Portanto, antecipe sua agenda de mergulhos!