Qual é o custo da manutenção de uma piscina ?

Qual é o custo de manutenção da minha piscina ? Para aproveitar ao máximo da sua piscina, deve fazer uma manutenção regularmente. A manutenção deve ser adequada ao seu orçamento, mas os seus esforços serão recompensados.

O CUSTO DE MANUTENÇÃO DA PISCINA...

Para avaliar o custo, devemos tomar em conta três aspectos :
 

  • a água
  • a electricidade
  • os produtos de manutenção.


A natação, os mergulhos, as brincadeiras, assim como a evaporação ou a hibernação, causam inevitavelmente uma diminuição do volume de água. Para o nivel se manter, hà portanto sempre uma quantidade renovada.

O funcionamento da bomba assim comos os produtos (cloro, pH, etc.) também têm um custo. Para uma piscina de tamanho médio e uma manutenção manual, o orçamento mínimo situa-se por volta dos 200 e 300 € por ano.

Uma manutenção regular permitirá realizar economias, sem falar no prazer de ter sempre uma piscina sã


… DEPENDE DA INSTALAÇÃO…

Cada instalação é diferente. O tamanho da piscina e o ambiente; o aquecimento ou os abrigos, assim como a cobertura automática, o robot, a iluminação ou a hibernação; ambos são factores que têm uma incidência no orçamento. Fale com um especialista Desjoyaux para o ajudar a optimizar o seu orçamento de acordo com as suas necessidades, possibilidades, e desejos.


… E A SUA REGULARIDADE

A manutenção regular da sua piscina ajuda-o a economizar dinheiro, assim como a ter o prazer de usufruir constantemente de uma piscina saudável. Com toda a certeza, a sua piscina terá maior duração, e o custo do equipamento será menor com uma boa manutenção. Basta fazer contas, para avaliar o custo de manutenção da sua piscina.