Dicas para a manutenção da sua piscina

Uma manutenção regular e simples para um mergulho com prazer ! Para manter sempre a sua piscina em bom estado, algumas medidas são suficientes para a proteger de bactérias, algas e impurezas. Não negligencie esta manutenção, que aliàs pode ser feita em pouco tempo.
 

UMA LIMPEZA REGULAR E SIMPLES

No Verão, a água azul e clara da piscina convida-o para um mergulho. Para que isso aconteça sem inconvenientes, basta seguir alguns princípios simples e quotidianos, o que não vai levar mais de meia hora por semana. Não deixe as bactérias e algas invadirem o seu espaço de diversão! 

 

AS MEDIDAS QUOTIDIANAS PARA MANTER A SUA PISCINA EM BOM ESTADO

Com estas medidas, pode manter constantemente a sua piscina sem insectos mortos nem folhas. Além disso, verifique o nível da água. Certifique-se também de que o sistema de filtração esteja devidamente ajustado. Uma vez por semana, limpe o fundo da piscina, troque os filtros, e verifique o nível de pH e do cloro da água.

 

A MANUTENÇÃO ANUAL

A temporada de mergulhos acabou, e é importante preparar a sua piscina para o Inverno. Uma boa verificação dos acessórios pode evitar surpresas durante o início da primavera. Se deixar a água na piscina, basta usar um produto de hibernação para evitar o crescimento de algas e o acúmulo de cálcio nas paredes. Divirta-se !